quarta-feira, 22 de abril de 2009

SORRIA: Lei antifumo deixará sorrisos mais brancos e cheirosos!


Apesar de meus queridos amigos e amigas fumantes, eu sou muito a favor desta lei. A princípio, acredito que quem fuma tem alguma carência psicológica sei lá que deve ser suprida e o cigarro não ajuda em nada. Para mim, o cigarro é mais uma muleta para quem não sabe controlar ansiedades. Sei que fumar é bom, mas só de vez enquando, bem de vez enquando para relaxar um pouco, assim como beber, sair etc. Agora, ficar dependente disso, gastar todo dia dinheiro com isso e ainda poluir o ar dos outros e até mesmo correr o risco de queimar alguém... (Já fui queimada na balada no mínimo 4 vezes!) Sou contra!!! Eu como pedestre, usuária de transporte coletivo acho um desrespeito aos que não fumam, aquelas pessoas passando ou mesmo paradas no ponto e a fumaça indo toda na sua cara e ainda é você quem tem sair da frente se quiser um ar mais clean... O ambiente é público, quer fumar, fume na sua casa e de preferência com os vidros fechados, vai que a fumaça sobe para a janela do vizinho de cima...rs Fumar você quer, ficar cheirando ninguém quer, né? Esta lei nada mais é que tentar novamente elevar o nível do país, nível de educação e consciência de saúde, além de tentar diminuir custos na área com as pessoas com doenças causadas pelo uso do cigarro por muito tempo. Apenas acho radical não permitir os fumódromos ou área de fumantes. Se bem que, acho engraçado como acaba tendo muito mais espaço para os fumantes do que para quem não fuma. Agora, é ver pra crer no que de fato vai virar, pois no Brasil tem muitas ideias, mas na prática acaba sempre ficando aquele jeitinho brasileiro, marca que não quer sair nunca do país...

3 comentários:

  1. Chris Miranda23/04/2009, 03:51

    Caramba...tá acelerada no blog mesmo! Amei...vou me atualizar!
    Super apoio essa lei...hehehe
    Pelos cabelos e roupas sem fedo! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. E voce esta certa, e incrivel mas acontece que os fumantes nao sentem mesmo o cheiro, desde que chegamos na Inglaterra, temos restricoes pra fumar, e mesmo assim o Andrew ainda nao largou, mas Eu vou conseguir que ele desista de vez, ainda porque o governo acabou de aumentar 2% TABACCO, ALCOHOL AND FUEL. bjs

    ResponderExcluir

Diga!