domingo, 10 de maio de 2009

ENTENDA: Dia das mães!

Ontem vi o jornal do Metro especial do Dia das Mães e fiquei refletindo sobre todos aqueles ítens indicados para presentear as queridas mamães. Eram só roupas, tranqueiras, coisas pra casa, artigos eletrônicos... Fiquei pensando, é tudo bem legal mesmo, mas, sinceramente, acredito que não adianta em nada os filhos comprarem algo se não souber retribuir com carinho de verdade. Abraço, cafuné, gentilezas, surpresas, enfim, para mim, vale muito mais do que qualquer relógio de R$2.700,00. Minhas sugestões são levar a um passeio, ao teatro, cinema,restaurante, um day spa, preparar o café da manhã, flores, algo com fotos e mensagens fofas e muuuuito carinho!rs


Aproveito para fazer uma dedicação para minha mãe! Ela é muito especial, aquela mãe, irmã e amiga. Um exemplo para mim por toda a coragem que teve ao longo da vida, já mudou de país 2 vezes e enfrenta tudo com atitudes positivas, sem perder muito tempo chorando de saudades do que ficou pra trás. Sempre trabalhou, foi de certa forma bem independente. E é aquela mãezona que deixa dormir até tarde, faz comidinhas muito gostosas para todos os filhos, sabe o que a gente gosta, mesmo estando a milhas de distância. De longe, ela sempre sabe como estamos, o que passamos e, graças às tecnologias, nos falamos sempre que a agenda bate, ou pelo msn, e-mail. Sim, ela é interada nos novos meios de comunicação! E, desta forma, a distância parece mesmo menor.

Mãe, te amo muito! Obrigada pelo seu amor, carinho, dedicação, esforço e presença! Grande beijo, forte abraço! Saudades!

3 comentários:

  1. Obrigada pelas suas palavras, mas voces sao e sempre seram o mais importante pra mim, nao importa a distancia, voces sao a minha vida, meu ar, meu oxigenio e vivo por voces. Te amo muito. Mami

    ResponderExcluir
  2. Muito Bonito Cris!!!

    Levei minha mãe no cinema e p/ Jantar!

    Beijos.
    .Cidão.

    ResponderExcluir
  3. Viva la mejor mammahermana del mundo!!

    ResponderExcluir

Diga!