terça-feira, 14 de abril de 2009

NOTE: CAMILA RONDON

Não me canso de ouvir esta pessoa chamada
Camila Rondon. Ouçam, vejam e gravem este nome! Eu tive o privilégio de desfilar com ela no Anhembi, vê-la encenando e, agora, cantando m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-m-e-n-t-e no Tom Jazz! É de arrepiar, sinto que ela fará muito sucesso. Além de cantora, é atriz, compositora e ainda escreve lindas poesias.
Com tudo isso, é apenas natural deduzir que ela seja uma pessoa incrível, iluminada, sensível e que contagia a todos com sua alegria(figurassa!) e belo sorriso!
Sou sua fã, faz tempo!
Ela tem várias letras sensacionais, mas a minha queridinha é "CHAMA".
Chama. Meu pensar. Chama. Minha voz. Chama. Chama pra queimar. Chama. Meu chorar. Chama. Meu rezar. Chama. Chama e vai buscar. Arde a chama. Grita e chama.

4 comentários:

  1. Ou mái gódi. vc tem blog?! estou chocado. por que nunca falou antes? HEIN? hehe

    ResponderExcluir
  2. Eba! Quem bom que está escrevendo Cris!
    Tá lindo seu blog, OUÇA / REFLITA / ENTENDA, adorei a idéia parabéns!!!!
    Vou ler sempre e valeu pelo link do Hablando, esperamos suas visitas sempre também!

    Quanta a Camila eu há vi nos palcos, ela é um sucesso mesmo, e essa foto tá linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Chris Miranda15/04/2009, 07:30

    Sisssss...que lindo! Amei!!!! To super orgulhosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Cris, sua louca. Para já de contar mentiras no seu blog. rs
    Sério, estou muito emocionada. Eu nem sei o que escrever. É muito lindo isso e, poxa, vindo de vc de quem gosto tanto pro pouco que convivemos é uma honra. Obrigada pelo post carinhoso.
    Beijos,
    Camila

    ResponderExcluir

Diga!