sábado, 18 de abril de 2009

NOTE: Pôr-do-sol

A minha relação com o sol é algo quase inexplicável. Sei lá, simplesmente qualquer brechinha de raio de sol, lá vou eu me atirar para receber o seu calor, fechar os olhos e sentir. Sentir a energia do sol. Amo demais! Adoro tomar sol (sou daquelas que se deixar, durmo torrando no sol sem nenhum problema), mas eu amo muito também os derivados do sol: arco-íris, lua e, principalmente, as infinitas cores no céu. E de todos os nascer-do-sol e pôr-do-sol que eu já vi, afirmo e confirmo: o pôr-do-sol é muito mais interessante e lindo! Estou escrevendo isso porque todos os dias, antes de ir embora do trabalho, vou ao banheiro e a primeira coisa que olho é o céu lá fora (vista da Faria Lima em direção a Marginal). E, ultimamente, tenho visto cada céu lindo que me fez pensar na idéia de que deveríamos trabalhar até às 17h00 no máááximo! Para dar tempo de todos, mesmo que no trânsito caótico, apreciarem este momento tão único e belo. Renova a alma, é o fim de mais um dia!

Um comentário:

  1. Se liga nessa música: http://www.rollingstone.com.br/audios/2359/

    bjs

    ResponderExcluir

Diga!